10 Dicas sobre Sexo



Sexo deixou de ser tabu para tornar se uma necessidade e ai nasce o perigo da pressa e da conveniencia resgate sua libido e a de seu parceiro com 10 dicas faceis e deliciosas
O ato sexual é uma das coisas mais prazerosas na vida do ser humano, mas nos últimos tempos tudo se tornou tão mecânico que existe data e hora para o acontecimento, o que faz todo o romantismo e sensualidade do casal ficarem comprometidos. Retome essa área da sua vida e ensine o seu namorado como se faz:
1- Monte um ritual bem planejado. Dê pistas para ele de como você quer que seja o próximo encontro e alimente a imaginação.
2- Decore a casa ou o quarto de motel com velas aromáticas, pétalas de rosas vermelhas, escolha uma trilha sonora sexy e marque um jantar com um bom vinho!
3- Os homens adoram um mistério, então compre uma lingerie refinada, mas use uma roupa bem discreta que ele vai cair para trás quando vir o que o espera.
4- Converse muito e, antes de qualquer coisa, deixe-o persegui-la com o olhar ou com qualquer demonstração de que esteja a ponto de delirar. Vai valer a pena.
5- Preliminar é tudo, embora muitos homens ainda não saibam como agir. Não se engane: eles gostam, sim, de serem levados. Então, controle a situação até quando agüentar.
6- Dispa-se vagarosamente, peça por peça, enquanto controla os  carinhos, as mordidas, lambidas, gemidos.
7- Antes de tirar toda a roupa, faça pausas para trocar a música ou pegar mais vinho. É comprovado cientificamente que essas paradas fazem o ápice durar mais.
8- O olhar é tudo, de ambos os lados. Fixe com apetite seus olhos no corpo dele. E não precisa dizer que toda mulher adora ser desejada antes de qualquer coisa.
9- Entre um amasso intenso e outro, passeie as mãos sobre as costas dele, ou use artifícios como creme, óleos, gelo, chocolate, entre outros.
10-  Fale calmamente no ouvido dele tudo o que espera para essa noite. De preferência, uma lista extensa.

Aniversário Erótico


Para as aniversariantes temos uma nova tendência, se você quer comemora sua festa de aniversario com muita animação e descontração e muita brincadeira a equipe Dados do Prazer oferece a total ou a parcial deste evento.
O objetivo deste evento é ganhar peças de lingerie sensuais e produtos eróticos para aquecer a vida a dois. Este momento também proporcionar um encontro das amigas para colocar a conversa em dia falando sobre tudo sem nenhum pudor.
Para aniversariantes que deseja aderi a está nova tendência Dados do Prazer oferece total ou a parcial organização deste evento com os serviços:
*Ajudando na elaboração da lista de Presentes.
*Oferecendo Lingerie e Produtos Eróticos.
*Comes e Bebes (De acordo com o Perfil dos Convidados).
*Lembrancinhas.
*Brincadeiras Surpresas.
*Muitas dicas Sensuais.
*Decoração.
A aniversariante deve prepara alistamento de convidados, escolhe a data, horário de sua preferência e o local do encontro.
Sugerimos os finais de semana em um local bastante confortável para deixa as convidadas e principalmente a aniversariante a vontade para curti a festa.
Para uma comemoração mais descontraída e intima o ideal e convidar até 30 pessoas.
No final do Chá Erótico fazemos uma apresentação dos produtos eróticos para a noiva e amiga comprarem!Oferecemos brindes para pessoas que nos contrata.


Chá de Lingerie


Para as noivas que gosta de uma festa animada, descontraída com muita brincadeira e a presença das amigas, colegas de trabalho, família e até sua futura sogra, o chá de lingerie é uma ótima opção para colocar todas as novidades eróticas em dias.
O objetivo do chá de lingerie é ganhar peças de lingerie sensuais e produtos eróticos para a noite de núpcias e para ajudar a completar o enxoval para curti uma vida a dois.
Para quem deseja aderi essa nova tendência a Dados do Prazer faz total ou parcial organização deste evento com os serviços:
*Ajudando na elaboração da lista de Presentes.
*Oferecendo Lingerie e Produtos Eróticos.
*Decoração.
*Decoração.
*Comes e Bebes (De acordo com o Perfil dos Convidados).
*Lembrancinhas.
*Brincadeiras Surpresas.
*Muitas dicas Sensuais.
A noiva ou familiares pode prepara a lista de convidados, escolhendo a data, horário e local da sua preferência. Sugerimos fim de semana no horário entre as 15h e 20h e um mês antes do casamento.Local onde  todos fiquem à vontade principalmente o noiva.
Para uma comemoração mais descontraída e intima ideal e convidar até 30 pessoas.

No final do Chá de Lingerie a equipe Dados do Prazer faz uma apresentação dos produtos eróticos para a noiva e amigas comprarem!Oferecemos brindes para pessoa que nos contrata.

Dia rosa para todas


As mulheres gostam de se cuidar. Essa máxima não fomos nós, nem ninguém que inventou. É um fato que está aí. No aumento de consumo de produtos de beleza. Na procura insana pelas novas cores dos esmaltes e assim por diante. O problema é que, quando se trata de saúde, tudo fica mais delicado. Ela não quer receber o diagnóstico positivo. Ninguém quer. Mas também não se previne. O pedido de exame fica lá no fundo da bolsa. 2 meses. 6 meses. 1200 km depois, já tomou o outro rumo. Andou tanto tempo escondido que ela se esquece de fazer o exame. A grande verdade é que nunca dá tempo de fazer o que a gente não quer fazer. Para a mamografia entrar de vez na rotina preventiva das mulheres, tem que virar prioridade. Não dá para disputar com o projeto que precisa ser entregue o mais rápido possível no trabalho, muito menos com o tempo junto ao marido ou ao filho. Se ela não tiver espaço na agenda, o diagnóstico do câncer de mama continuará sendo tardio. Se existe o dia de ir ao salão de beleza e o dia de sar com as amigas, tem que existir o dia de colocar a prevenção em primeiro plano. O dia em que todas as mulheres com 40 anos ou mais deixam algumas coisas de lado para cuidar da saúde da mama. Com o dia rosa, as mulheres vão dar prioridade ao que hoje tratam como opção. Um dia por ano. Apenas um diazinho para você pensar no seu bem-estar, na sua saúde, em melhorar a sua qualidade de vida. A partir de hoje, todas as mulheres estão convidadas a escolher um dia por ano para olhar para si mesmas .


         Portanto, não deixe para depois. Eleja o seu Dia Rosa e cuide-se. Sua saúde agradece!

Produtos Quentes

Neste mundo de muito jogo da sedução a equipe Dados do Prazer trás os produtos mais quentes do momento para deixar sua relação soltando faísca. Vale tudo a quatro paredes, principalmente se o clima está quente.

Para colocar mais fogo na relação temos:
*Acessórios para Lingerie, Acessórios para Fantasia.

*Degust, Calcinha Solúvel, Tapa-Sexo Solúvel.

*kit, Deusas, Banhos, Sedução feminino, masculino, Higiene íntima.

*Cosmético, Loção de Massagem, Gel Aromatizante, Creme Lubrificante, Gel Umectante Corporal, Gloss, Bolinhas, Lubrificantes, Caneta Aromatizante, Sabonetes, Higienizador, Desodorantes, Excitantes, Adstringente, Perfumes, Pétalas Perfumadas.

*Aromatizador de Ambientes, Vela, Incenso.

*Jogos e Brincadeiras, Porta caneta, Mordedor de Caneta, Mini Prótese, Dados Variados, Baralhos Kama Suthra, Sexy Trunfo, Mascotinho da Sedução, Mascotinho de Torcida, Pelúcia, Tampa de Lata, Hot Prendedor, Aviso de Porta, Bolinha Anti-Stress, Capô de Fusca, Boneca Inflável.

*Acessórios Diversos, Vibrador Personal, Bullet Vibrador, Bullet com Anel Estimulador, Anel Vibrador, Anel Estimulador Simples e Duplo, Anel Estimulador Saliente, Anel Retardador, Cinto com Prótese, Capa Peniana, Massageador Acrílico, Kit e Manual Pompoarismo, Bolinha Tailandesa, Bomba Peniana e Clitoriana.

*Próteses Convencional, Cyber com Gel, Fruít, Cyber com Vibro/Vértebra, Giratória, Pink, Glitter, Gel, Hot Black Realístico, Perolizada, Plug Anal, Kit da Paixão.

Jogo da Sedução

Para descobri o jogo da sedução o grande segredo é erotizar o dia a dia e para isso é só deixa a imaginação fluir.
Tudo é válido para seduzir quem você ama com massagem, beijos quentes e frios, danças, rendas, hidratação corporal. Tudo isso faz parte de um sexo com grande feitiço e envolvimento.
 Sexo é uma demonstração de carinho, amor e responsabilidade que fortalece o seu relacionamento.
                                                                    Sinta
                                                                    Experimente
                                                                    X
                                                                    Ouse!
Por tanto a equipe Dados do Prazer passa a oferecer: Produtos íntimos, Despedidas de Solteiro, Chá de Lingerie, Consultoria Personal Sexy Trainer.
Nosso objetivo é solucionar, esquentar e inovar os problemas mais íntimos de homens e mulheres que buscam novidades em seus relacionamentos.
Dados do Prazer está sempre por perto para te ajudar. Entre em contato conosco:
(61)91167450 / (61)81284653 Dadosdoprazer@hotmail.com

Oi

 Quero você