Sexo Durante a Gravidez

Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução.


 1. Em pé
Com o apoio da parede, o homem sustenta o peso da parceira, segurando-a pela parte posterior das coxas. É ideal para os primeiros meses da gravidez ou enquanto a barriga ainda estiver pequena. À medida que o útero cresce, a postura pode prejudicar a coluna.
2. De joelhos
Ele se ajoelha e ela fica apoiada em um dos joelhos. A mulher pode abraçar a cintura do parceiro com a outra perna. Essa posição é sugerida para os primeiros meses de gravidez (até o terceiro mês), quando o útero ainda não se dilatou muito.

3. Cachorrinho
Nesta posição, a mulher mantém a barriga totalmente solta, enquanto o homem, ajoelhado, controla a penetração. A postura é bastante confortável durante os primeiros trimestres. Nos últimos três meses, a barriga pesada desequilibra a coluna que  fica mais vulnerável nessa posição.

4. Pelve levantada
Enquanto ela se deita sobre travesseiros (que devem estar acomodados sob a coluna), ele, de joelhos, controla a penetração. Assim, a barriga fica livre. A pelve levantada pelas almofadas facilita o orgasmo. Pode ser experimentada até o sétimo mês. Depois disso, com a barriga muito grande, a posição tende a ficar desconfortável.

 5. Colher
 É uma das posturas mais confortáveis para a grávida e poderá ser praticada durante a gestação toda. O casal se encaixa de lado e a mulher pode usar um travesseiro pequeno sob a barriga para mantê-la apoiada. A postura deixa a barriga em posição de descanso, como se fosse em um ninho. Outra vantagem é que a coluna, às vezes prejudicada pelo peso da barriga, se mantém em linha reta.

6. Sentada
Sentada em frente e sobre o parceiro, a mulher está à vontade para controlar os movimentos e a intensidade da penetração. Isso permite que ela mantenha a barriga livre, sem nenhuma pressão. Uma postura agradável e suave principalmente a partir do oitavo mês, quando a barriga está mais dolorida devido ao aumento do útero.


7. Papai e mamãe adaptado
Para não pressionar a barriga da parceira, o parceiro não deita totalmente sobre ela. Mantém o tronco um pouco elevado. Assim não há pressão no útero – essencial a partir do segundo trimestre, quando o órgão aumenta bastante de tamanho.



8. Cruz
 Essa é uma alternativa pela qual o casal pode optar até o final da gestação. A mulher fica deitada com as pernas flexionadas sobre o corpo do parceiro, que se encaixa nela de lado. Nessa postura, o conforto para a mulher é extremo já que além da coluna bem posicionada, ela mantém a barriga apoiada na cama e em situação de descanso.


9. Sentada de costas
A grávida se senta sobre o homem – de costas para ele – de forma confortável. Como a barriga fica livre e a mulher consegue maior controle sobre os movimentos, a posição permite a relação sexual até o final da gestação.


10. Armadilha da serpente
Vem do Kama Sutra esta sugestão de nome tão curioso. A mulher fica sentada sobre o parceiro, de frente, e ambos seguram os pés um do outro. O arranjo permite ao casal balançar, em um estimulante movimento de vai-e-vem, e deixa a barriga livre. Além disso, evita a pressão sobre o diafragma – com o aumento do útero, a tendência é que o órgão comprima o músculo respiratório e dificulte um pouco a respiração. Com essa posição, a liberdade e o conforto são maiores. Até o final da gravidez.

Vamos falar de sexo?


A mastectomia remove, parcial ou totalmente, uma das mais importantes zonas erógenas do corpo da mulher, o principal símbolo de feminilidade. Além disso, a quimioterapia sabota temporariamente não só o bem-estar, mas também a libido e a vaidade feminina. Como fica a sexualidade dessas mulheres? E as relações sexuais com seus parceiros depois do tratamento? Como reagem os homens a esse evento tão marcante na vida do casal?
“Há muita desinformação entre as pacientes sobre as consequências do tratamento do câncer de mama. A sexualidade não faz parte do currículo dos cursos na área de saúde. Logo, o assunto dificilmente é abordado pelos profissionais”.Relatos de casais que vivenciaram o câncer de mama para entender como eles enfrentaram esse momento e verificar o seu impacto na vida sexual. A seguir, os principais trechos da entrevista.

A MAMA COMO SÍMBOLO As mamas são a parte do corpo que nos define como mulher. Isso faz parte da cultura; assim fomos criadas. O primeiro sutiã, um rito típico da adolescência, é um bom exemplo. Já para os homens, o símbolo da virilidade é a genitália; eles valorizam o pênis propriamente dito. No estudo, a mama afetada não deixou de ser tocada durante o sexo, embora a preferência tenha sido pela mama saudável. Isso talvez explique por que os maridos não deixaram de desejar sexualmente sua esposa, apesar da doença e do tratamento.

ABALO NA RELAÇÃO O principal temor de uma mulher diagnosticada com câncer de mama obviamente é a morte. Depois vem o estigma segundo o qual ela, se sobreviver, se tornará menos feminina e atraente para seu parceiro ou não será capaz de ter a mesma vida sexual que tinha antes da doença. A forma como o casal vai lidar com isso depende muito da história do relacionamento.
Se a união já vinha mal, é mais difícil. No estudo, todos os casais haviam construído uma relação saudável, de confiança e companheirismo, o que obviamente não significa que não tivessem problemas, mas, enfim, estavam satisfeitos com a vida a dois. Talvez por isso estivessem dispostos a falar sobre o assunto.
Nesse sentido, há um viés no estudo, pois provavelmente os casais com relação conflituosa não se sentiram à vontade para participar da pesquisa. Nos casais entrevistados, portanto, observamos que todos, aos poucos, enfrentaram cada dificuldade, desfazendo preconceitos, até finalmente retomarem a vida sexual.

DERRUBANDO MITOS Quase todo mundo já ouviu falar de histórias de abandono da esposa pelo marido depois que ela foi diagnosticada com câncer de mama. Obviamente não observamos isso, porque os casais entrevistados tinham um relacionamento bem construído. Ao contrário, todos condenaram os homens que agem dessa maneira.
Além disso, percebemos uma participação muito ativa dos maridos nos cuidados durante tratamento, e que só não foi maior porque as próprias mulheres não permitiram. De forma geral, eles não as acompanhavam nas sessões de quimioterapia, por exemplo, porque na visão delas eles deveriam se preocupar com o trabalho. De qualquer forma, todos foram bons motoristas, disponíveis para levá-las e trazê-las sempre que preciso.
Outra ideia muito difundida é a de que a mulher mastectomizada tem vergonha de ficar nua diante do parceiro. Isso não ocorreu a nenhum dos casais, talvez porque a nudez já fosse uma prática corriqueira antes da doença e os maridos participaram de perto dos cuidados do corpo da parceira.

A FALTA DE DESEJO O tratamento do câncer de mama geralmente dura de seis a nove meses, o que significa uma pausa na vida sexual do casal. Mas a pior fase é sem dúvida a quimioterapia, não só pelo sofrimento físico com os efeitos colaterais, mas também pelo impacto psicológico.
É o momento em que a mulher realmente demonstra estar doente, muito mais que depois da cirurgia. A queda dos cabelos, tão importantes na vaidade feminina, afeta seriamente a autoestima. A quimioterapia provoca a diminuição da libido, o ressecamento vaginal e a interrupção da menstruação, o que leva a uma pausa ou a uma diminuição das relações sexuais. Entretanto, os casais paulatinamente foram discutindo suas angústias conforme suas necessidades e o relacionamento preexistente.

O RETORNO À VIDA SEXUAL Com o passar do tempo, os casais encontraram seu caminho de volta à vida sexual ativa, muitas vezes utilizando certas estratégias para contornar algumas dificuldades iniciais. Uma delas foi a alteração da posição do ato sexual, para evitar a pressão no braço do lado da mama operada, que fica muito sensível depois da cirurgia e requer diversos cuidados.
Géis lubrificantes, preservativos lubrificados e filmes pornográficos surgiram como alternativas para estimular o desejo sexual e diminuir o desconforto causado pelo ressecamento. O importante é que os homens não perderam o desejo por sua companheira, o que facilitou a espera e o estímulo ao retorno sexual.

GRUPOS DE AJUDA Há muita desinformação entre as pacientes sobre as consequências do tratamento do câncer de mama, tanto na área da sexualidade como nos cuidados de um modo geral. A sexualidade não está no currículo das escolas de saúde. Logo, o assunto dificilmente é abordado pelos profissionais. Eles sabem tudo sobre as técnicas do tratamento, mas e depois que a paciente vai para casa?
Isso alimenta muitas dúvidas na mulher e também no homem.  Grupos de apoio à mulher com câncer de mama, mais comuns em centros de referência oncológica, oferecem a assistência de enfermeiros, psicólogos e fisioterapeutas para discutir essas questões e podem ajudar os casais a retomar plenamente sua vida sexual.

7 Erros Femininos na Cama








Não pode esquece.

Livro "Astrologia do Sexo''

Astrologia do sexo explica o que é preciso saber para se sentir feliz e realizado num relacionamento
Você imagina que a felicidade do seu relacionamento pode sofrer influência do seu signo e do seu parceiro? Astrologia do Sexo, lançamento da Editora Pensamento, explora tudo, desde as necessidades românticas, sexuais e de estilo de vida das pessoas até a intimidade emocional e as ligações de almas gêmeas. Não importa se solteiro ou comprometido, ou um capricorniano forte e sensual, ou um amável pisciano profundamente romântico, e talvez um geminiano sexualmente liberado e que adora se divertir, o livro, de autoria de Megan Skinner, ajuda a compreender o que realmente é preciso nos relacionamentos para se sentir feliz e sexualmente realizado.
Com uma abordagem divertida, o livro examina de forma prática a personalidade sexual de cada amante do zodíaco, partindo de vários pontos de vista astrológicos, e dá uma ideia de como as pessoas podem interagir umas com as outras. Também inclui uma seção sobre almas gêmeas para ajudar a compreender as ligações que o destino reservou e uma seção de "extras", com o objetivo de oferecer uma compreensão mais abrangente e evitar potenciais armadilhas e desapontamentos.

Equipado para ajudar a entender melhor o "eu" sexual, a ser um amante melhor e a encontrar os relacionamentos dos seus sonhos.
Autor: Megan Skinner
 Pelo site www.meganskinner é possível saber  sobre a autora.
Astrologia do Sexo - Um jeito fácil de encontrar o amor dos seus sonhos
Assunto: Astrologia / Relacionamento
Preço: R$ 34,90

Pompoarismo

Na busca pelo auto-conhecimento, as mulheres saem na frente e lotam cursos para aprender desde massagens sensuais até pompoarismo - técnica milenar que consiste na contração e relaxamento da musculatura da vagina. Com suas descobertas, elas não só melhoram a vida sexual como também a saúde física. "Alguns ginecologistas dizem que o pompoarismo evita a incontinência urinária e queda do útero, além de facilitar no parto normal."
A técnica no Brasil e em Portugal, mostra relatos das mulheres que tem diminuído ou até eliminado as dores das cólicas menstruais depois de se tornarem pompoaristas. O responsável por difundir no Ocidente
a prática de exercícios de contração e relaxamento da musculatura do assoalho pélvico foi o médico norte-americano Arnold Kegel. Tanto que ainda hoje a atividade leva seu sobrenome. Ele se inspirou nos hábitos milenares das indianas e chinesas.
Em uma rápida busca na internet é possível encontrar uma infinidade de vídeos com exibições públicas de pompoaristas. O vigor da musculatura de suas vaginas impressiona. Fortes, elas arremesam dardos, bolas e bananas. "No Oriente, o pompoarismo faz parte da cultura e as mães ensinam suas filhas desde pequenas, mas aqui, a técnica não é muito conhecida".
Para atingir esse tônus é preciso ter paciência e disciplina. Recomenda utilização de dois acessórios: o ben-wa (duas bolinhas presas por um fio) e um vibro. Segundo ela, apesar da diversidade de ofertas no mercado não é preciso treinar com muito peso. As bolinhas ajudam a mulher a diferenciar os anéis da região pélvica. Com o domínio e a força de cada um, é certo que ela conseguirá fazer vários jogos amorosos com o órgão. "Ser uma pompoarista é muito gratificante, pois além de ser bom para a saúde e o prazer sexual, a mulher fica com a auto-estima elevada. Um segredinho é que a mulher vai conseguir fazer um homem chegar ao orgasmo sem movimentos do resto do seu corpo, apenas dos eu genital".
Declaração da Pompoarista  Claudia
"O meu namorado adora. Ele chega a pedir para eu mordê-lo sem usar a boca. E valeu a pena aprender, pois não cansa muito e até consigo controlar o orgasmo dele. É o máximo".
Cá entre nós, que mulher não quer todo esse poder de sedução?

Algumas coisas que os homens não gostam…


1. Durante o sexo, a mulher ficar sem vontade, não participar, simplesmente fazer para agradar o parceiro. Fica parecendo uma boneca de pano…..
2. O homem como a mulher gosta de ser beijado, é o carinho mais básico. Queremos ser beijados de preferência por todo corpo, esse lance de sexo sem beijo é coisa de filme pornô….e olha que a maioria tem…
3. Não precisamos necessariamente ter o controle sobre o sexo, é errado pensar que o homem é quem tem que dominar a situação, a mulher também tem que dominar, o ato sexual é uma troca e não iniciativa de uma pessoa só….
4. Mulheres, não sejam egoístas, no sexo ambos tem que se preocupar com as sensações, é preciso conversar e descobri-las. Nós adoramos quando vocês perguntam o que gostamos…
5. Mulheres não devem nos confundir ou iludir, algumas não demonstram suas emoções. Assim não vamos conseguir entender o que de fato vocês estão sentindo, não fiquem com vergonha de falar o que estão sentindo ou se não gostam do que nós estamos fazendo…
6. A responsabilidade de não deixar uma relação se tornar monótona é de ambos, então compre uma lingerie sensual, um brinquedinho, uma fantasia, e pode cobrá-lo a fazer o mesmo…

Eros Faier 2010

De 24 a 27 de novembro no Serra Park Gramado das 14 as 23hs.

A sexualidade é hoje um “território” integrado – não sem contradições – na visão global, nas concepções de vida e no universo comportamental da sociedade.

Com a intenção de quebrar mitos, tabus e preconceitos, a Eros Fair traz ao mercado uma proposta inovadora para propiciar ao público uma experiência no mínimo inesquecível de contato com o universo erótico sensual e aos expositores, parceiros e patrocinadores uma oportunidade de contato direto com esse público.

Por tratar-se de um mercado muito específico, existem poucos eventos no mundo voltados ao universo da sexualidade humana.  O mercado vive uma bolha, um momento de opurtunidade ímpar, impulsionado pelo crecimento e popularrização da internet.
A Eros Fair terá o 1º Fórum sobre Sexualidade do Rio Grande do Sul com uma programação mista de 15 palestras voltadas à educação sexual e à capacitação empresarial do segmento. Especialistas renomados como Geninho Góes, Nelma Penteado, Jairo Bouer, Laura Muller, Bruna “Surfistinha”, David Cardoso, Lú Riva, Clube Dominna, Paula Aguiar e ONGs como: DAVIDA, GAPA, Meninas de Rua, Nuances, falarão sobre DST, libido, fetish, sexo na terceira idade, gravidez na adolescência, pedofilia, homossexualidade, prevenção, virgindade, higiene, paixão, entre outros temas.

http://www.erosfair.com.br
“A melhor prevenção, é a informação.”

Esquentando a Semana com uma boa música ...

Terça ...
A música é muitas vezes considerada um fator importante para marcar momentos de nossa vida. No caso do sexo, a sua importância é ainda maior. Antes, durante e depois da relação sexual, a trilha sonora se torna fundamental na inspiração, no ritmo e no relaxamento dos companheiros.

No entanto, não adianta colocar qualquer música na hora H e achar que tudo rolará naturalmente deixando sua relação ainda melhor. Escolher o estilo musical ideal para todas as fases do sexo e adaptar-se ao gosto e a faixa etária de seu companheiro é fundamental para esquentar ainda mais a sua transa.

Amor E Sexo
Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho / Arnaldo Jabor
Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...
Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..
Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...
O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...
Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...
Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!
Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

Esquentando a Semana


Segunda ...
O strip-tease pode ser uma alternativa para quem quer ousar e fazer algo diferente E para fazer ainda mais sucesso no seu momento de prazer, algumas dicas podem ajudar. Ter segurança em si mesma, esquecer os pudores e os medos são alguns conselhos para você tirar a roupa com estilo e de maneira sensual, porque haverá dias em que você irá se sentir sexy e outros que não tanto
1. Tenha atitude em tudo
Uma das coisas mais importantes é ter segurança em si mesma. A atitude com que você faz um strip-tease é fundamental. Não adianta estar com o corpo em forma e a aparência impecável. A garantia de um bom strip-tease vem muito mais do que você faz e diz durante a performance.
2. Sinta-se confortável
Você precisa se sentir bem tanto com seu corpo como com seus sentimentos para conseguir se soltar na hora de tirar peça por peça. Então, na hora de escolher o figurino para o strip-tease, procure algo que combine com seu jeito de ser ou mesmo que faça parte da sua fantasia sexual. Selecionar boas músicas também pode ajudar você a se soltar e ter muito prazer.
3. Lembre-se de que é divertido
Você precisa se dar conta de que fazer um strip-tease é também um entretenimento e que estar em forma pode ajudar a se soltar. Aproveite o momento para seduzir e até mesmo para dar algumas risadas e se divertir com a situação.
4. Não tenha medo
Se você vai fazer um strip-tease para seu parceiro precisa esquecer de todos os medos que você possa ter. Fica difícil uma outra pessoa se excitar com você se perceber que você está com receio de seguir adiante. Porém, a performance é um excelente momento para que você se sinta como uma deusa da sedução. Às vezes, encarnar um personagem pode ajudar a liberar os medos. Experimente.

5. Esqueça os pudores
Você precisa simplesmente ser atrevida. Se você se prontificou a dançar e provocar na hora do sexo, esqueça os pudores e a timidez e você verá como seu parceiro ficará muito mais excitado com a sua performance.

Lançamentos em Produtos Eróticos

                   Para quem gosta de novidades do mercado erótico vem ai os novos lançamentos.
"Para dar mais sabor à relação a dois, o mercado erótico trouxe cosméticos com aromas diversos  itens que já fazem parte do dia-a-dia e os transformamos em algo erótico ou sensual'' 
Desta forma, um simples gloss por exemplo, tem subistâncias que deixam a boca quente ou fria, assim o sexo oral fica ainda mais agradável.
 Em formato de garrafa de champanhe, os sabonetes liquidos para banho de espuma são um ótimo presente para trocar a dois, já o joguinho de trunfo ganha conotação erótica e torna mais lúdica a relação.
Na linha dos géis tem vários sabores que esquentam por fora da região varginal e esfriam por dentro, o que impressiona nos géis para massagem são os seus sabores.Ao invés do gostinho de frutas, o sexo oral ganha drinques variados, entre eles, Caipirinha, Amarula, Malibu e Alexander.

Não esquecemos os desodorantes íntimos, em spray que mantem o pH da região.

Para o corpo, a velha brincadeira de jogar chocolate ou leite condensado pode ser feita com uma caneta específica, para desenhar varias formas.Ou ainda com mousse corporal para massagem, com aroma de morango e chantilly.Ainda tem tapa sexo com gostinho de menta, em varios formatos. 
Os cosmésticos, mais voltada para o mercado sensual, trouxe às   fragrâncias já conhecidas que incluem em sua composição feromônios, subistâncias capazes de proporcionar atração sexual e desejo do sexo oposto.Lembrando que se trata de algo muito sutil, para apimentar  a relacão, pois nós seres humanos produzimos essa subistância em pequenas doses, e muitas vezes elas ficam ''escondidas'' por sabonetes, desodorantes e perfumes.

Além das cápsulas beijáveis (bolinhas gelatinosas) sabor morango com champanhe e das velas hidratantes, que se transforma óleo para massagem, sucesso entre as mulheres, as bonmbas efervescente para banheira, com pétalas de rosas.

Para quem gosta de moda erótica vai ficar encantada com os novos produtos eróticos lançada exclusivamente para você!

Oi

 Quero você