Amor e Sexo em 2011


O ano que chega se apresenta no céu de forma mais amena do que este que se encerra. Os titãs (planetas) estarão mais calmos e não afetará de maneira tão brusca a Mãe-terra. A partir de 21 de março, o ano passará a ser regido por Mercúrio, que governa a mente, o intelecto, o raciocínio, a comunicação e o movimento. Com isso, as idéias tendem a ficar mais claras e os pensamentos mais lógicos. Uma forte concentração de planetas no signo de Áries em abril e maio, no entanto, intensificará as qualidades desse signo para todo mundo. Isso quer dizer que estaremos mais motivados e propensos a investir energia em busca de nossas metas e objetivos. Na vida afetiva, isso se reflete como um momento ideal para colocarmos para fora tudo que nos deixa infelizes ou insatisfeitos. E brigar por mudanças radicais ou por uma forte transformação nas relações amorosas — sejam elas recentes ou antigas. Ao mesmo tempo, precisaremos domar o instinto de luta e agressividade ariana para não reagirmos a explosões alheias.
Áries
de 21/3 a 20/4
O ano de 2011 começa bem para as arianas. Júpiter, o planeta da expansão e da sorte, estará regendo seu signo. Portanto, é o momento perfeito para entrar em contato com os próprios desejos e concretizá-los. A influência desse planeta a deixará mais segura sobre suas qualidades — e isso transparecerá aos outros também. Esse aspecto promete relações amigáveis e pacíficas. É hora de deixar as mágoas de lado, aprender com o que passou, perdoar seus erros e os dos outros e deixar o coração tranquilo para o novo ciclo. Se você é solteira, será um bom ano para investir em novos amores e também em seu próprio corpo: você estará mais radiante. Os meses de março, abril e maio prometem novidades e surpresas para as arianas. Por isso, se você está sozinha, não se feche. Saia de casa sempre preparada, pois algo poderá acontecer nos momentos mais inusitados.
Para as casadas, a dica nesses meses é investir em novidades e aperfeiçoar a vida sexual dentro do casamento. Cuidado para não cair nas tentações de possíveis “novos amores”, pois o planeta Urano sobre seu signo pode trazer ilusões passageiras, que mais tarde se mostrarão apenas aventuras sem futuro. Os meses de junho, julho e agosto serão bons para mudar aspectos que a estejam deixando insatisfeita. Não tenha medo de falar com seu parceiro, pois ele estará bem mais disposto a aprender e desenvolver um relacionamento mais saudável. Quem está começando uma relação deverá aproveitar esse trimestre para mostrar ao novo parceiro o que sente. Essa será uma fase em que as relações estarão trabalhando a seu favor e você terá mais facilidade na comunicação amorosa.
Durante o segundo semestre de 2011, a ariana estará mais propícia à introspecção e ficará bastante focada em seus próprios sentimentos, por isso talvez não perceba, de início, os benefícios futuros que algumas situações podem trazer, o que pode levar a um pouco de sofrimento. No entanto, esse é um bom momento para expandir a vida sexual com sonhos, fantasias, cheiros e aromas. É possível que coisas que nunca tenha pensado em fazer venham agora à tona e esse será o momento em que você terá de tomar a iniciativa para realizá-las. Os meses de outubro, novembro e dezembro também prometem intensidade e paixão, com sentimentos sinceros e originais. Não se acanhe em demonstrá-los, pois você estará propensa a encontrar pessoas que, além de respeitá-la, irão gostar de suas propostas.
Touro
de 21/4 a 20/5
As taurinas iniciarão o ano com ótimos aspectos para tornar qualquer relação amorosa leve, divertida e cheia de prazer. Se você é solteira, é bem provável que encontre um grande amor dentro do próprio círculo de amizades. Por isso, fique atenta: um amigo pode se tornar um grande amor! Para as comprometidas, esse será um bom momento para fazer do parceiro também um grande amigo, ou seja, transformar a relação amorosa mais confiável e com mais entrega. Março e abril serão ótimos meses para consolidar as relações que ainda estão instáveis, por isso, se estiver começando uma relação, é o momento ideal para projetar planos sólidos para o futuro. É a hora de construir novos projetos juntos. Maio e junho serão meses fortes para o amor, já que o planeta do sentimento, Vênus, fará uma forte conjunção com a Lua. Isso trará sentimentos românticos e a tornará mais hábil para a sedução: amor e sexo em perfeita harmonia. Esse também é o melhor momento para cuidar da aparência. Você estará mais feminina. Julho, agosto e setembro serão os melhores meses para conquistar o sexo oposto: a taurina irradiará a energia certa para atrair as pessoas que deseja. Mas é também um momento para escolher. Portanto, saia da posição passiva e tome uma atitude! Na vida sexual, poderá se sentir mais despojada e, ao mesmo tempo, mais ativa, aproveite para colocar suas fantasias em prática!
Gêmeos
de 21/5 a 20/6
As geminianas terão durante todo o ano de 2011 um trânsito favorável para atrair pessoas e circunstâncias benéficas a elas. Qualquer relacionamento novo nessa época será com alguém que trará, além de amor, novas possibilidades e também direções para um futuro diferente, podendo marcar sua vida de forma positiva daqui para frente. Para as geminianas comprometidas, esse é o momento ideal para definir o destino do relacionamento amoroso. Se estiver insatisfeita em sua relação, talvez seja a hora de rever os contratos feitos até agora. Caso o parceiro não esteja disposto a mudar, não tenha medo de deixá-lo. Você não terá dificuldade em ficar sozinha, pois 2011 promete sólidas amizades e amores novos. O ano é propício para encontrar o caminho e consolidar seus desejos. Entre os meses de março a agosto, Marte, o planeta da sexualidade e vitalidade, deixará a geminiana com mais energia e libido.Por isso, se o relacionamento estiver morno, é o momento de acendê-lo novamente. Não esqueça que a vida sexual precisa de manutenção. Nesse momento, surpresas como agarrar seu parceiro enquanto ele abre a geladeira, fazer companhia durante o banho ou voltar para casa mais cedo, com um champanhe geladinho e duas taças lindas, podem ajudá-la. Para as solteiras, a dica é aproveitar essa energia para embalar um novo relacionamento, cheio de prazer, ou para conhecer seu corpo sozinha. Dedique um tempo para explorar seus desejos sexuais. De setembro a novembro, Mercúrio ajudará as geminianas a serem mais comunicativas e claras. É o momento de expressar seus sentimentos e colocar suas decisões na balança para reformular e projetar novas formas de se relacionar.
Câncer
de 21/6 a 21/7
O ano promete intensidade e profundidade para as cancerianas. Com Plutão na casa dos relacionamentos, tanto você quanto seu parceiro estarão propensos a passar por transformações significativas. Poderão entrar em crise com os modelos atuais ou desenvolver uma vontade de mudar suas próprias crenças sobre o que é se relacionar. Para quem está solteira, isso indica a procura por alguém que promova grandes transformações em sua personalidade. Nesse momento, será importante não se envolver em relacionamentos muito casuais ou sem futuro, pois você poderá gastar energia e amor ou até investir expectativas em algo que não vale a pena. Na vida sexual, esse trânsito indica que estará mais ardente, intensa e profunda, e terá uma afinidade intrínseca com o sexo. Mas tome cuidado para não se desgastar com ciúme, posse e muita passionalidade. Como as relações estarão profundas, você poderá se sentir insegura e com medo de perder. O segundo semestre promete um pouco mais de leveza e criatividade. Se estiver procurando um novo amor, setembro e outubro são meses em que terá se transformado e limpado as mágoas e conflitos do seu coração, estando mais atraente e leve. Aproveite para sair e conhecer novas pessoas. A vida poderá trazer surpresas! Para aquelas que já têm um relacionamento, esse é o momento de viver todas as transformações ocorridas no primeiro semestre de forma tranquila e sem medo. Você terá expandido seus horizontes e poderá colher os frutos que plantou no primeiro semestre do ano.
Leão
de 22/7 a 22/8
As leoninas estarão procurando novas experiências em relação à vida amorosa em 2011, com mais criatividade e prazer. Relações chatas, pesadas ou com muita carga e densidade emocional poderão ser trocadas por algo mais excitante e sem rotinas preestabelecidas. Para as solteiras, o ano promete encontros prazerosos e cheios de alegria. A dica é não se preocupar em estabelecer planos para o futuro ou cobranças e aproveitar os momentos de encontro como se fossem únicos, sem fazer de tudo um drama.
Quem está num relacionamento estável poderá encontrar um desejo de quebrar rotinas estabelecidas e tenderá a abrir espaço para o novo, sem medo de perder o que já foi construído.
Os meses de abril, maio e junho estarão propícios para expandir a vida sexual, pois a graça, a gentileza e a capacidade criativa de Vênus estarão conjugadas com sua sexualidade. Esse aspecto poderá mostrar o lado mais belo do amor, mas também trará um sentimento de fatalidade diante do qual não se admitem comportamentos ingênuos. Você estará com fascínio pessoal, erotismo intenso e desejo de manifestar-se por meio do sexo e do prazer. De julho a outubro, terá um período de sentimentos bons e generosos com seu parceiro. Experimente demonstrá-los, pois é o momento em que entenderá suas reais necessidades e saberá também a dos outros.
A balança entre o dar e receber estará equilibrada. Novembro e dezembro poderão trazer uma crise em que a leonina sentirá necessidade de estruturar melhor sua vida amorosa. Cuidado para que a preocupação em estabelecer metas e planos futuros com o parceiro não tirem seu foco do presente e dos prazeres momentâneos.
Virgem
de 23/8 a 22/9
O início do ano promete emoções contraditórias para as virginianas e você terá o difícil trabalho de lidar com duas energias opostas. Uma parte sua quer manter ou começar relações estáveis, profundas, envolventes e intensas. Outra parte sentirá a necessidade de levar a vida amorosa de forma mais leve, desimpedida e talvez até experimentar diversos parceiros. Assim, a sugestão é que as solteiras aproveitem esse período para relaxar e não se preocupar em solidificar nada, vivendo exatamente aquilo que a vida oferecer, sem querer controlar o futuro. As virginianas com relacionamentos estáveis deverão tomar cuidado para que o sentimento de posse, ciúme e conflitos desse gênero não ocupem demais seu tempo. Cuide também para não ficar fascinada demais com seu parceiro atual e acabar sufocando a relação.
Nos meses de julho, agosto e setembro haverá uma procura pelo romantismo em seu relacionamento afetivo e será possível encontrar alguém cujo magnetismo seja mais espiritual do que físico. Há sempre o risco de idealizar demais os amores, querendo encontrar no outro a salvação para uma falta que é sua. Também poderá enxergar virtudes inexistentes no parceiro e com isso embarcar numa ilusão. A dica é manter os olhos abertos e o pé no chão nessa época. Outubro, novembro e dezembro são meses em que você estará emocionalmente equilibrada para expandir sua sexualidade, pois a influência de Netuno fará com que sonho e realidade se transformem em uma coisa só. Seu corpo perderá a rigidez habitual e cederá lugar para encontros de fantasias e simbiose profunda com os parceiros. Deixe fluir o espírito aquático desse aspecto.
Libra
de 23/9 a 22/10
No começo deste ano as librianas estarão com o Sol na casa dos relacionamentos amorosos, por isso é a época ideal para aprender sobre si mesma nos encontros íntimos com o sexo oposto. Além disso, você poderá ter um grande papel transformador na vida de seu parceiro — aproveite, pois os homens estarão propensos escutá-la. Esse também será um ótimo aspecto para você aprender a doar menos e receber mais. Se estiver casada, esse será um bom momento para examinar seu relacionamento e descobrir quais são as suas necessidades ou o que pode ser descartado. Se é solteira e procura um novo amor, aproveite o começo do ano, que favorecerá encontros íntimos sem muitos conflitos. Quem quiser passar do namoro para o casamento também poderá tirar proveito desse aspecto astral: de maio a setembro a libriana ganhará energia extra para lutar pelo que deseja. Portanto, será um bom momento para expressar os sentimentos de conflito. Só tome cuidado com a maneira que fará isso, pois manifestações primitivas e sem racionalidade poderão ser mal interpretadas, causando ainda mais conflitos. De outubro a dezembro, não espere emoções muito fortes. O período será propício para se apegar aos detalhes da relação e torná-la prazerosa. Pergunte ou tente descobrir as fantasias sexuais do seu parceiro e não se acanhe em realizá-las. Cuide de sua aparência e não se deixe acomodar pela estabilidade e segurança. Já as solteiras devem aproveitar os últimos meses do ano para voltar à pista! As librianas estarão mais sedutoras e confiantes nessa época.
Escorpião
de 23/10 a 21/11
Com a Lua no ascendente, as escorpianas começarão o ano com uma necessidade de atividade e ação constantes. Poderão até, em alguns momentos, se sentir atropeladas pelas próprias emoções. Se você tem um relacionamento estável, avise seu parceiro que é possível que tenha ataques emocionais quase primitivos. A ideia é fazê-lo entender e aceitar seus rompantes emocionais exatamente como serão: passageiros como uma tempestade. Para as solteiras, cuidado para não exigir demais de alguém com quem ainda não tenha um relacionamento consolidado, pode ser que você assuste os candidatos. Lembre-se: não tome nenhuma decisão precipitada em momentos de extrema sensibilidade emocional. Os meses de abril, maio e junho serão de calmaria para a escorpiana, que estará mais centrada para perceber o que é importante na sua vida. É o momento certo para que as solteiras se abram em busca de um novo amor, pois estarão mais seletivas e saberão se defender dos possíveis encontros desastrosos. Na vida sexual, os meses de julho a setembro poderão trazer oportunidades que a façam se sentir mais satisfeita com o seu desempenho e o do outro. Coloque em prática sua natureza ardente e abuse dos jogos eróticos. Já pensou em fazer um jogo de perguntas no qual quem errar a resposta deve tirar uma peça de roupa? Mesmo quem não tiver parceiro estará com a libido em alta e poderá aproveitar para entrar em contato com os próprios desejos. O final de 2011 promete fertilidade: é um bom momento para quem deseja um filho. Para aquelas que não querem, todo cuidado é necessário! Esse também será um período mais calmo. Colha os frutos que plantou durante o ano!
Sagitário
de 22/11 a 21/12
O início de 2011 promete surpresas e situações inesperadas para as sagitarianas. Você tanto poderá encontrar relações amorosas não convencionais quanto agir de forma que irá surpreender os outros. Não se assuste caso comece a agir de forma diferente ou se aparecerem no seu caminho pessoas bastante excêntricas e não tradicionais ao seu meio. Homens casados, com grande diferença de idade ou hábitos distintos dos seus poderão passar a atraí-la.
A dica é deixar acontecer e experimentar o que há de novo. Se for casada ou tiver um relacionamento estável, poderá se deparar com situações que a coloquem em xeque quanto à sua fidelidade. Nos meses de março a julho, você estará disposta também a experimentar novas formas para sua sexualidade, terá desejos mais excêntricos. O momento será propício para realizar tudo que teve vergonha e reprimiu até hoje. Libere seus instintos! Abuse com posições e formas diferentes de estar à vontade com seu corpo e com o outro nos momentos íntimos. Os meses de agosto, setembro e outubro serão bons para o amor. Preste mais atenção nos outros e tire um pouco o foco de si mesma, é hora de doar e equilibrar a balança. Você estará mais amorosa e compreensiva, tente aceitar os defeitos dos outros sem críticas e imposições e verá que grande parte dos conflitos de seus relacionamentos desaparecerá.
Novembro e dezembro são momentos propícios para misturar sexualidade, amor e espiritualidade: o ato puramente físico poderá transcender para uma explosão de sensações extracorpóreas, harmonizando as polaridades das forças masculinas e femininas. Para que isso se realize, é necessário que você esteja em comunhão de coração, corpo e espírito com seu parceiro.
Capricórnio
de 22/12 a 20/1
O começo do ano para as capricornianas poderá ser acompanhado de preocupação, lucidez e até um pouco de pessimismo. Haverá uma urgência de estabelecer planos e metas para o futuro e você poderá esquecer de viver o dia a dia. Uma sensação de solidão e isolamento também poderá acontecer. Por isso, a dica para o começo de ano é lutar contra esses sentimentos e tentar aproveitar o presente ao máximo. Quem estiver em um relacionamento estável poderá sentir a necessidade de deixá-lo ainda mais sólido, querendo adquirir casa, terreno ou mesmo ir morar junto. Tome cuidado para não pressionar demais o parceiro. Se estiver solteira, deverá prestar atenção para não criar armadilhas para si mesma: a urgência poderá fazê-la transformar em sério um relacionamento sobre o qual ainda não tenha tanta certeza. Não se precipite! Maio, junho e julho serão meses mais leves. Aproveite e tire um pouco o foco da vida profissional para proporcionar prazer e lazer na vida pessoal. No sexo, será um bom momento para tirar todas as amarras, travas e couraças e se dedicar à satisfação. Converse com seu parceiro sem medo e deixe claro os lugares em que gostaria de ser tocada e as formas de deixá-la excitada. Para as solteiras, mesmo no sexo casual valerá a pena prestar mais atenção ao próprio desejo e se preocupar menos com o outro. Sua enorme necessidade de agradar poderá estar atrapalhando na sua satisfação sexual. Agosto, setembro e outubro prometem vitalidade e entusiasmo. A capricorniana estará mais feliz e menos reservada. Talvez essa seja a hora ideal para conquistar um novo parceiro ou reacender a relação já existente. Proporcione ao seu par mais momentos íntimos, pois é na intimidade que você revela sua verdadeira natureza erótica.
Aquário
de 21/1 a 19/2
O ano de 2011 começa forte para as aquarianas. Vênus, o planeta feminino e do amor, fará um aspecto benéfico com Marte, planeta da sexualidade e do masculino. Esse cenário atrairá intensamente o sexo oposto. Se você é solteira, estará mais assertiva na hora de sair e procurar um parceiro. Normalmente, esse aspecto também favorece as atrações físicas e passionais, tornando as relações sexuais e amorosas mais satisfatórias e prazerosas.
Nesse momento, mesmo se você não tiver uma vida sexual e amorosa ativa, estará feliz na companhia de amigos e outras pessoas. Vivacidade e ação a acompanharão nesse início de ano. Março, abril e junho serão bons meses para traçar o futuro: você terá um bom entendimento de suas necessidades e poderá planejar de forma inteligente como atingir o que quer. Esteja atenta para levar os desejos do parceiro em consideração, pois você poderá correr o risco de estar fazendo tudo sozinha, sem perceber o outro.
No período de junho, julho e agosto, a aquariana estará com uma ótima energia para socializar. Caso você esteja procurando novos relacionamentos, saia de casa com o espírito para encontrar alguém, pois os planetas prometem apresentar novidades. As casadas deverão aproveitar para fazer mais programas fora de casa. Vá ao cinema, ao teatro ou saia para dançar com o parceiro: será interessante mudar a rotina. O fim do ano será o momento ideal para cuidar do lar e do corpo. Tente transformar seu ambiente em algo bonito e agradável, com peças de arte e flores. Esse cuidado fará com que o universo devolva a você os mesmos benefícios e também trará motivação na vida sexual.
Peixes
de 20/2 a 20/3
As piscianas começarão o ano com um aspecto bastante profundo: Netuno, o planeta da idealização, dos sonhos, fantasias e ilusões, poderá atrapalhar na hora de distinguir a realidade. Esse é um momento em que você precisará de bastante autoconhecimento e pé no chão para não cair em armadilhas. No amor, não construa castelos imaginários e tome cuidado para não transformar um simples mortal em príncipe encantado. Se está começando um novo relacionamento, preste atenção aos fatos e não aos seus desejos. As comprometidas deverão ficar atentas para não interpretar os fatos de maneira errada e gerar mal-entendidos.
De maio a julho, as coisas melhorarão e a pisciana estará com um poder de atração e realização muito grande. É o momento para pedir ao universo, com pensamentos positivos, aquilo que quer, pois durante esse trânsito você poderá dissolver os conflitos do passado, tornando seus relacionamentos pacíficos e prazerosos. Agosto, setembro e outubro serão meses com bons aspectos para trabalhar as relações íntimas. Fatores da relação que até agora estavam escondidos, nebulosos ou em segredo virão à tona. Prepare-se para lidar com a intensidade daquilo que você ignorou até o momento. Se quiser começar um relacionamento, sinceridade e honestidade serão condições obrigatórias, pois o que esconder poderá voltar com mais força. Novembro e dezembro serão meses ótimos para as solteiras: a pisciana estará mais confiante e com menos medo da entrega e os astros prometem novas aventuras, além de leveza.


Eu me Toco e Você?

"De Pernas Pro Ar''



Estreia no dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, com estimadas 300 cópias, a comédia “De Pernas pro Ar”, dirigida por Roberto Santucci. Estrelado pela global Ingrid Guimarães, o longa é uma das grandes apostas de público, buscando, através da fórmula comédia carioca com apelo sexual, o seu público alvo.

No longa, Ingrid é Alice, uma mulher workaholic que, enquanto é promovida no emprego, é largada pelo marido, que a acusa de não dar atenção à família. Desestabilizada, perde o cargo, mas vê grande oportunidade na empresa da vizinha, o sex shop Sex Delícia. Tornada sócia, busca reajustar sua vida – a começar pelo aspecto sexual.
Para Ingrid Guimarães, o filme pode ter um efeito benéfico na população feminina, que poderia passar a se conhecer melhor sexualmente. “O bloqueio é muito mais mental do que físico. O homem é muito mais relaxado e por isso é mais fácil para ele. Nosso tesão está na cabeça. A mulher no filme é muito travada e só se liberta com o prazer, o orgasmo, quando aceita o coelho”, conta, fazendo alusão ao brinquedo erótico escolhido pela sua personagem.
Mas, para a produtora Mariza Leão, que prepara uma paródia sobre os filmes de favela intitulada “Totalmente Inocente”, o filme não versa apenas sobre sexo ou sobre o sex shop. Essa é a razão de terem trocado o título original “Sex Delícia” por “De Pernas pro Ar”, uma versão muito mais careta – mas aprovada pelo público em pesquisa. “É um family movie, que pode suscitar conversas a pessoas das mais variadas idades. Buscamos a elegância, a delicadeza para tratar do tema, fugindo da vulgaridade. É um filme sobre relações, sobre a família e a mulher contemporânea”, afirma. Talvez tenha sido justamente nessa mudança que o filme tenha perdido, encaretando e clamando pelos valores familiares.
“De Pernas pro Ar” nasceu de uma notícia de jornal, sobre uma vendedora de produtos eróticos. Santucci então apresentou a ideia a Bruno Wainer, da Downtown – distribuidora junto com a Paris Filmes – que adorou e a levou a Mariza Leão. Foi então quando Marcelo Saback e Paulo Cursino assumiram o roteiro. Para os apressados, o filme pode ser conferido em pré-estréia já no dia 15.

Cadeira Erótica

A Cadeira Erótica está no mercado há alguns anos mais poucas pessoas ouviram falar desta novidade e até mesmo usá-las.Encontrada em Motéis, as pessoas ficam imaginando o que fazer com está novidade.
Veja a baixo um dos modelos de Cadeira Erótica e posições para você delira de Prazer.

Este produto tem a função de dar apoio a quase todas as posições sexual, facilitando o esforço feminino nos movimentos de vai e vem, de baixo para cima. A estrutura de aço tratado e dois elastômeros que pode agüentar tudo o peso, deixando o indivíduo inteiro para a ação e ficar muito flexível, sentar confortavelmente na cadeira sexual enquanto você se arruma de maneira confortável para a penetração. Utilize a cadeira sexual enquanto independentemente de pequenos ajustes e descubra você mesmo os prazeres sexuais, posições mais flexíveis, amor sexual de diferentes ângulos, profundidade, velocidade e direção para fazer 360 graus minúsculos ajuste, procure você mesmo sentir o modo mais confortável, já não precisando de esforço físico elevado, aumente seu prazer e satisfação.
                                         
                                        




    

.

Natal Dados do Prazer

Natal Chegando, festas,  reunião com amigos e familiares, confraternizações e muitas outras coisas boas que o espírito de Natal nos proporciona.
O sentimento de Amor cria forma física e toca as pessoas de um jeito muito íntimo.
Uns aproveitam a oportunidade para praticar o bem e ajudar os mais necessitados, outros começam suas promessas por novas atitudes, novos valores.
Mas se olhar bem, em tudo está o amor, mostrando que veio para ser dividido, compartilhado.
Somos a favor de todo tipo de amor – do amor incondicional, do amor próprio, do amor a dois, entre todos e qualquer sexos.
Também somos a favor de apimentar esse sentimento e elevar a confiança entre casais que o cotidiano desgastou. Queremos criar expectativas e fantasias, estimular a imaginação. Tem coisa melhor?
Que nessas promessas de fim de ano, você prometa se amar, presentear-se, cuidar do corpo e exibir por aí todo seu esforço. Desejamos que procure surpreender a cada dia seu amor, sem medo, sem vergonha, sem pudores, apenas para cultivar a chama do tal amor que tanto procuramos.
Dados do Prazer deseja que seu Natal seja feito de muito amor e sedução.

Oi

 Quero você