Capa Peniana

Possui texturas especialmente projetadas para obter o máximo de prazer nas relações sexuais. Pode ser usada para sexo anal ou vaginal. É macia e bem elástica, veste vários tamanhos de pênis. Pode ser usada no pênis, no dedo ou no vibro personal para dar mais prazer a masturbação.

10 Motivos para fazer Sexo

1. O sexo []é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!) 
 2. Fazer amor []de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos.. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)
3. Fazer amor[] queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)
4. O sexo []é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas [],ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)
5. O sexo []é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.(Todos os homens merecem!!!)
6. Quanto mais sexo []praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)
7. O sexo []é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)
8. Beijar []todos dias mantém triste o dentista. O beijo []secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)
9. O sexo []realmente alivia as dores de []cabeça []. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.(Tylenol nunca mais!!!)
 
10. Fazer muito amor []descongestiona o nariz fechado []. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

Campanha "Não Finja Orgasmo''

Era a septuagésima vez que Helena fingia um orgasmo teatral. E a cena era tão ousada e convincente que Marcelo se sentia o próprio macho-alfa. Ele sabia que não precisava se esforçar muito, algumas entradinhas de lado e outras por cima e BOOM! Helena gozava... Cof! Cof!... Fingia!
Pensava Marcelo "Eu sou foda!", enquanto Helena engordava a olhos vistos com barras de chocolates. Cansada daquilo, Helena decidiu pôr a boca no trombone. Estava em TPM, então tudo o que disse a seguir saiu como uma menstruação em total vigor: - Porra! Nunca tive um orgasmo sequer com você!.

Marcelo, pasmo, riu de Helena. Helena não ria. Helena queria seus múltiplos.

Corre a boca pequena que Marcelo hoje é carinhosamente chamado de Marcelita na boate onde rebola. E Helena? Ela conseguiu seu múltiplo num sex shop.

Helena alerta: NÃO FINJA ORGASMO! Essa é uma campanha de utilidade pública para todas as mulheres.

Ao fingir orgasmo, você:
- Permite que alguns homens permaneçam RUINS na cama e, posteriormente, não se esforcem para a melhoria de sua performance.
- Ajuda na estima de homens que não são dignos do mérito.
- Contribui para a não-evolução do homo sapiens na cama. Pensem nas suas netas!
- Colabora para que mulheres engordem. Afinal, sem orgasmos múltiplos, vamos recorrer a barras e barras de puro chocolate libertador.
- Compactua com o orgulho de um macho que não é merecedor.
- Afasta o desejo do homem se aperfeiçoar.

POR ISSO, não finja orgasmo! Seu blog apoia essa ideia? Então ajude-nos a divulgá-la, pondo o selo da campanha no seu blog!

Vajazzling o Brilho Vaginal

Para você que gosta de esta sempre na moda chega agora o Vajazzling (Decoração vaginal com cristais ) o sucesso das mulheres americanas que chega  ao Brasil com muito brilho e sensualidade.

O Vajazzling é a nova substituição da depilação artística, com a vagina totalmente depilada são aplicados os cristais de preferência Swarosvski ficou popular entre as americanas e agora chega ao Brasil. Com formas e cores diferentes, cada um dos cristais tem uma superficie com cola, completamente invisivel pondendo ser escolhida imagem e forma de como aplicar os cristais. Não causa dor sendo aplicado um por um com duração de até cinco dias.


Feliz Dia Internacional da Mulher!


Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!

Exame de 'HIV' faça o Teste!

Diversão e Erotismo

Brinquedos eróticos que você pode usar na hora do sexo.

A arte da sedução não deve se limitar ao inicio do namoro. Ela é essencial para manter a paixão acesa. As brincadeiras, o flerte, entre outras práticas são ingredientes que aquecem o relacionamento não importa há quanto tempo vocês estejam juntos. Casais felizes são aqueles que riem e se divertem, principalmente, na cama.

A rotina é uma vilã até para os mais apaixonados. A energia sexual  precisa ser renovada.Não deixe seu relacionamento morno, invista nele. Tome a iniciativa, busque novas posições, programe  encontro em locais diferentes e brinque muito com o seu parceiro.

Os homens são visuais e gosta de tudo que chama sua atenção para o sexo, mesmo quando não está fazendo. Aproveite isso e convide-o para uma brincadeira a dois. Os jogos são um sucesso entre os casais. Além de divertidos, prolongam as preliminares, o que contribui para o prazer feminino. Que tal experimentar?Eles remetem á infância e são bem fáceis de usar.   



Produtos divertidos para estimula a imaginação do casal.

Roleta Kama Sultra é um convite para testar novas posições.Você pode seguir a sugestão do dia ou praticar  várias posições aleatoriamente, de acordo com a sorte.Tudo vai depender da disposição e elasticidade do casal.
   

Régua pintômetro já que os homens gostam tanto de competir, vamos levar isso a sério. A régua pintômetro mede o comprimento e o diâmetro dos rapazes.Na verdade, uma brincadeira para mexer com a imaginação.


A régua vem com escala, que vem do micropênis ao super dotado.

Raspadinha Erótica diferente dos produtos das casas lotéricas, na raspadinha erótica todo mundo sempre sai ganhando.Raspe um quadradinho e execulte a posição indicada em lugar de sua preferência.É possível encontrar a raspadinha em várias versões: hétero, gay, strip-tease... 

Boa Sorte!

Aviso para pendurar na feichadura.  

Vai viajar com os amigos? Evitar que os desavisados entrem no quarto de surpresa. 
   

A piadinha é chamariz para curiosos e senha para os mais soltinhos.
Polvo Vibratório o divertido polvo vibra deliciosamente com um simples toque feito especialmente para brincadeiras aquáticas! Em várias cores fofas, pode chama de Paul.


Waterproof Mini Vibe disponível em diversas cores

Pênis de brinquedo o simpatico pênis de brinquedo já vem com camisinha e ainda pula!Mas segure a sua imaginação por instante, pois um objeto é apenas decorativo. 



De corda no boneco e chame a galera para dar risada.

Anel Peniano um anel costuma ser um presente romântico. Nesse caso é um acessório que promete aumentar o prazer masculino e feminino.O anel peniano estimulador fica preso ao redor do pênis, ajuda o homem a manter a ereação e estimular o casal durante a  penetração com um pequeno vibrador. 
       

Não é preciso ter medo do aperto! Há versões ajustáveis ou em materiais macios e confortáveis.      
  








            

  

     

'' Sem Camisinha não dá Carnaval 2011"

Carnaval bom é com Camisinha.

Previna-se

  
Oi pessoal!
O carnaval está chegando e todos ficam ansiosos esperando por está data: tanto os que gostam da folia  de brincar em clubes e desfile, quantos os que preferem aproveita o feriado para descansar, viajar e fazer outros programas legais.
Mesmo com preferência diferentes todos são unânimes em aproveitar a data ao máximo, com alegria e prazer.
E quando falamos em prazer, brincadeira e curtição, estamos falando também de sexo e sexo bom mesmo, é com ‘camisinha’ que faz a gente curti antes, durante e depois nos lembramos da festa, da viagem e da transa com boas recordação sem arrependimento e preocupação.
A camisinha do prazer e alegria, sem preocupação ela pode ser masculina como feminina ambas protegem contra as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs /AIDS) e da gravidez indesejável.
Aproveite a variedade de cores e sabores da ‘camisinha’ masculina  e aproveite a carícia íntima logo na colocação da ‘camisinha feminina’.
Dá para inventar muitas brincadeiras com a ‘camisinha’ basta utilizar a criatividade e o bom humor! E aproveita o Carnaval!
Previna-se

Oi

 Quero você