Boneca Inflável

Boneca inflável, ou boneca insuflável, é uma boneca em formato de mulher ou homem em tamanho real utilizada como instrumento sexual tanto por pessoas do sexo masculino quanto do sexo feminino. Muitas delas são feitas em Cyberskin (material semelhante a pele humana) ou borracha de vinil, e possuem (no caso de bonecas em formato de mulher) orifícios como boca, buceta e cu, onde o homem pode enfiar o pênis como em uma relação sexual de verdade.


Bonecas infláveis apesar de não serem altamente comercializadas podem ser encomendadas ao gosto do cliente, que escolhe tons de pele - com grande proximidade a humana, cor dos olhos, tamanho dos peitos, grossura das coxas e tonalidade do cabelo, além de vir equipada com vibradores que simulam os genitais e a boca.


Também, algumas bonecas vêm com bolsas para encher de água quente, para dar mais realismo para o sexo, mas não o bastante, já existem imitações de ânus e vaginas do tamanho de lanternas de mão, que também possuem um recipiente para a água quente, para uma sensação mais real.
As bonecas infláveis são objetos de desejo de muitos nerdes que a consideram como a melhor forma de obter prazer substituindo até a boa e velha punheta, mas em algumas vezes os problemas financeiros impedem esse desejo de ser realizado.

Os fabricantes de produtos sex-shop estão desenvolvendo uma linha de bonecas de ótimo custo por beneficio feitas materiais mais baratos e ecologicamente corretos como garrafas pet, sacolas de supermercado, pneus velhos e camisinhas usadas.
Tudo isso para atender as mais diversas condições financeiras dos clientes e proporcionar melhor prazer para todos eles, por que o importante é não deixar ninguém na mão (literalmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você