''Love Stickers''


O Love Stickers, ou Adesivos do Amor é uma destas invenções que parece que vão virar mania nas sexshops de norte a sul.Com um design inovador e uma proposta divertida o Adesivo do Amor promete ficar entre as maiores novidades de 2012.

O produto estará disponível nas versões pimenta, coração e beijo e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, e para ampliar as sensações o fabricante aconselha que sejam aplicados nos pontos mais sensíveis do corpo.



Esta versão é especial para a sensibilização feminina, com componente vaso-dilatador ele amplifica o prazer da mulher e ainda conta com sensações térmicas de esquenta e esfria que duram em media 30 minutos. Pode ser usado mais de um adesivo ao mesmo tempo em diferentes partes do corpo da mulher.

Manual do Comprador


Manual de Cosmética Sensual para compradores, com o objetivo de combater produtos irregulares no Brasil com o apoio de importantes fabricantes e distribuidores.
O Manual do Comprador é um produto inédito que teve o apoio dos grandes fabricantes e distribuidores do setor.
 ABEME,  realizou ampla pesquisa sobre o assunto, e teve como co-autores químicos, farmacêuticos e diversos profissionais com experiência no segmento.
Nas 64 páginas o revendedor de produtos eróticos e sensuais, aprende a identificar e consultar o registro de produtos, avaliar a qualidade oferecida pelos fabricantes, aprende sobre legislação e recebe instruções para entregar ao consumidor qualidade, bem-estar e muito conhecimento sobre o setor cosmético comercializado no setor.
Assim, a ABEME pretende coibir a prática da pirataria, falsificação e o comércio de produtos irregulares nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.

O tamanho do pênis influencia no prazer?

                            O que fazer quando o pênis do seu amado está abaixo da média?



As lojas de produtos eróticos também têm soluções para turbinar o tamanho do pênis do seu parceiro.

                        “O pênis do meu parceiro é pequeno!”

Antes de cravar essa conclusão com ar de lamentação, você precisa saber: em média, o pênis de cerca de 90% dos brasileiros tem 14 cm. “É considerado pequeno o membro com menos de 10 cm; grande, aqueles com tamanho acima de 17 cm".
No entanto, uma relação amorosa inesquecível pode acontecer independentemente do tamanho, isso porque a sensibilidade da vagina está nos primeiros 3 cm da penetração. Mas se você estiver realmente diante de um homem tamanho PP e quer garantir seu prazer e o dele, lance mão de preliminares caprichadas, posições específicas e até acredite se quiser brinquedinhos com poder de transformar o júnior dele num gigante!

Dedos, boca, língua…
Se o tamanho do pênis deixar a desejar na hora da penetração, só vá aos finalmente com o bonitão depois de preliminares capazes de fazê-la subir bem alto pelas paredes. Então, peça ao gato para trabalhar bem a língua no sexo oral, usar os dedos para masturbá-la com freqüências alternadas e beijá-la o tempo todo e de forma quente. Quando perceber que está em ponto de bala, avise que está pronta para ser penetrada.

É só encaixar direito
Escolha qualquer posição em que você fique por cima. Assim, conseguirá descobrir o encaixe perfeito para se satisfazer. Outra dica: deitada, de barriga para o alto, coloque uma almofada sob o seu bumbum. Desse modo, seu quadril ficará mais elevado e facilitará a entrada do pênis na vagina. Mas nada de abrir muito as pernocas, OK? Se você conseguir mantê-las mais fechadas, fará com que a musculatura vaginal não fique tão dilatada. O resultado? Orgasmo garantido!

Brinquedinho amigo
As lojas de produtos eróticos também têm soluções para turbinar o tamanho do amiguinho: capas penianas. O produto é um extensor peniano texturizado, que massageia a vagina e aumenta excitação da mulher. De silicone, basta colocá-lo no pênis já com a camisinha e se divertir. Após o uso, lave o produto com água e sabão. No entanto, é preciso ter cuidado com possíveis reações alérgicas, embora, segundo o fabricante, seja feito de silicone atóxico


Oi

 Quero você