Lançamentos em Produtos Eróticos

                   Para quem gosta de novidades do mercado erótico vem ai os novos lançamentos.
"Para dar mais sabor à relação a dois, o mercado erótico trouxe cosméticos com aromas diversos  itens que já fazem parte do dia-a-dia e os transformamos em algo erótico ou sensual'' 
Desta forma, um simples gloss por exemplo, tem subistâncias que deixam a boca quente ou fria, assim o sexo oral fica ainda mais agradável.
 Em formato de garrafa de champanhe, os sabonetes liquidos para banho de espuma são um ótimo presente para trocar a dois, já o joguinho de trunfo ganha conotação erótica e torna mais lúdica a relação.
Na linha dos géis tem vários sabores que esquentam por fora da região varginal e esfriam por dentro, o que impressiona nos géis para massagem são os seus sabores.Ao invés do gostinho de frutas, o sexo oral ganha drinques variados, entre eles, Caipirinha, Amarula, Malibu e Alexander.

Não esquecemos os desodorantes íntimos, em spray que mantem o pH da região.

Para o corpo, a velha brincadeira de jogar chocolate ou leite condensado pode ser feita com uma caneta específica, para desenhar varias formas.Ou ainda com mousse corporal para massagem, com aroma de morango e chantilly.Ainda tem tapa sexo com gostinho de menta, em varios formatos. 
Os cosmésticos, mais voltada para o mercado sensual, trouxe às   fragrâncias já conhecidas que incluem em sua composição feromônios, subistâncias capazes de proporcionar atração sexual e desejo do sexo oposto.Lembrando que se trata de algo muito sutil, para apimentar  a relacão, pois nós seres humanos produzimos essa subistância em pequenas doses, e muitas vezes elas ficam ''escondidas'' por sabonetes, desodorantes e perfumes.

Além das cápsulas beijáveis (bolinhas gelatinosas) sabor morango com champanhe e das velas hidratantes, que se transforma óleo para massagem, sucesso entre as mulheres, as bonmbas efervescente para banheira, com pétalas de rosas.

Para quem gosta de moda erótica vai ficar encantada com os novos produtos eróticos lançada exclusivamente para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você