"De Pernas Pro Ar''



Estreia no dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, com estimadas 300 cópias, a comédia “De Pernas pro Ar”, dirigida por Roberto Santucci. Estrelado pela global Ingrid Guimarães, o longa é uma das grandes apostas de público, buscando, através da fórmula comédia carioca com apelo sexual, o seu público alvo.

No longa, Ingrid é Alice, uma mulher workaholic que, enquanto é promovida no emprego, é largada pelo marido, que a acusa de não dar atenção à família. Desestabilizada, perde o cargo, mas vê grande oportunidade na empresa da vizinha, o sex shop Sex Delícia. Tornada sócia, busca reajustar sua vida – a começar pelo aspecto sexual.
Para Ingrid Guimarães, o filme pode ter um efeito benéfico na população feminina, que poderia passar a se conhecer melhor sexualmente. “O bloqueio é muito mais mental do que físico. O homem é muito mais relaxado e por isso é mais fácil para ele. Nosso tesão está na cabeça. A mulher no filme é muito travada e só se liberta com o prazer, o orgasmo, quando aceita o coelho”, conta, fazendo alusão ao brinquedo erótico escolhido pela sua personagem.
Mas, para a produtora Mariza Leão, que prepara uma paródia sobre os filmes de favela intitulada “Totalmente Inocente”, o filme não versa apenas sobre sexo ou sobre o sex shop. Essa é a razão de terem trocado o título original “Sex Delícia” por “De Pernas pro Ar”, uma versão muito mais careta – mas aprovada pelo público em pesquisa. “É um family movie, que pode suscitar conversas a pessoas das mais variadas idades. Buscamos a elegância, a delicadeza para tratar do tema, fugindo da vulgaridade. É um filme sobre relações, sobre a família e a mulher contemporânea”, afirma. Talvez tenha sido justamente nessa mudança que o filme tenha perdido, encaretando e clamando pelos valores familiares.
“De Pernas pro Ar” nasceu de uma notícia de jornal, sobre uma vendedora de produtos eróticos. Santucci então apresentou a ideia a Bruno Wainer, da Downtown – distribuidora junto com a Paris Filmes – que adorou e a levou a Mariza Leão. Foi então quando Marcelo Saback e Paulo Cursino assumiram o roteiro. Para os apressados, o filme pode ser conferido em pré-estréia já no dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você