Lançamento do Projeto de Ação 2011 pela Regulamentação do Mercado Erótico Brasileiro.

Lançando o Projeto de Ação 2011 que tem como plataforma principal a REGULAMENTAÇÃO DO MERCADO ERÓTICO BRASILEIRO, isto significa que estamos iniciando nossa luta por um Projeto de Lei com diretrizes normatizadoras e reguladoras para produtos e serviços, com o intuito de amparar e proteger tanto o empresariado do setor quanto a saúde e bem estar dos consumidores no país.
Apesar da época não ser propicia aos trabalhos em Brasília, já temos consulto para nos orientar, já solicitamos mais de 20 audiências a parlamentares eleitos neste último pleito e estamos trabalhando na ajuda para os gastos de viagens e outras custas, que com certeza virão nesta luta. Em paralelo estamos ainda preparando documentos de adequação dos produtos importados e outros que se farão necessários para evitar problemas legais.
Para ampliar nossa representatividade todas as empresas e revendedores de produtos eróticos devem se associar GRATUITAMENTE, ficando a opção de receber um selo digital de associado ABEME pela contribuição mensal de R$ 30,00. Os contribuintes terão acesso a listagem de todas as empresas do setor em agradecimento pela excelente colaboração.
Estaremos informando todos os passos deste projeto diretamente no site da ABEME. Agradeço sua atenção, apoio e carinho e me coloco a disposição se ainda houver qualquer dúvida sobre este projeto ou sobre qualquer trabalho da ABEME. Aguardamos sua colaboração.
NÃO PODEMOS MAIS FICAR A MERCÊ DE POSSÍVEIS CORRUPTOS E APROVEITADORES POR FALTA DE LEGISLAÇÃO PARA O SETOR.
                                          Associe-se gratuitamente clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você