Masturbador Masculino

A Fleshlight é o masturbador masculino mais vendido no mundo. Mais de quatro milhões de homens em todo o planeta adoram a textura e sensação proporcionada pelo produto, e agora é a vez do Brasil também se apaixonar por ele.

A Fleshlight possui uma luva de masturbação removível, envolvida por um recipiente plástico. Seu formato se parece com o de uma lanterna tradicional de tamanho grande, permitindo um armazenamento simples e discreto.  A luva de masturbação é feita de um material patenteado e único no mundo chamado Superskin™ (Super Pele), famoso por se igualar a pele humana, e que propicía a sensação realística da penetração sexual, sendo moldado no formato de vários orifícios, inclusive réplicas de moldes diretos das partes íntimas de atrizes do ramo erótico. O produto ainda possui texturas interiores em seu canal de penetração.
Além da sensação extremamente realística que a luva de masturbação assegura ao seu usuário, o produto ainda conta com uma tampa inferior regulável, que permite controlar o nível de sucção desejada durante a masturbação.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você