19ª edição da Erotika Fair Começou hoje em São Paulo

Começou hoje a 19ª edição da Erotika Fair, considerada a mais importante feira de negócios do mercado adulto na América Latina. O evento acontece no Anhembi, em São Paulo, e segue até domingo (25), sempre entre 14h e 22h.
A edição deste ano marca o chamado “início do processo de expansão e internacionalização da feira”, planejada e organizada pela JL Feiras, Promoções e Eventos em parceria com a Mastran Business Fair.
A Erotika Fair assume, definitivamente, papel fundamental e representativo para o mercado adulto brasileiro, e terá parte do pavilhão reservada para expositores internacionais, que trarão ao mercado brasileiro lançamentos de produtos e serviços em primeira mão. Fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas nacionais também têm espaço garantido para apresentar aos empresários do setor e ao público final suas novidades para o ano de 2012.
Erótika Fair abre espaço exclusivo para equipamentos, produtos e serviços para motéis. Já o público final poderá conferir as atrações da Erótika Lifestyle, que vão desde aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre, a shows com strippers nacionais e internacionais. Ainda pensando no público consumidor de produtos e filmes eróticos, o Erótika Stars será um espaço dedicado à apresentação de filmes adultos, lançamentos de filmes eróticos, e a presença de produtoras, diretores, atores e atrizes fazendo ensaios fotográficos e distribuindo autógrafos.

SERVIÇO

19ª Erótika Fair – Feira Internacional de Produtos e Serviços para o Mercado Adulto
Data: de 22 a 25 de março, das 14h às 22h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 60,00
Informações: www.erotikafair.com.br
Censura: Proibido para menores de 18 anos

Oi

 Quero você