Eros Faier 2010

De 24 a 27 de novembro no Serra Park Gramado das 14 as 23hs.

A sexualidade é hoje um “território” integrado – não sem contradições – na visão global, nas concepções de vida e no universo comportamental da sociedade.

Com a intenção de quebrar mitos, tabus e preconceitos, a Eros Fair traz ao mercado uma proposta inovadora para propiciar ao público uma experiência no mínimo inesquecível de contato com o universo erótico sensual e aos expositores, parceiros e patrocinadores uma oportunidade de contato direto com esse público.

Por tratar-se de um mercado muito específico, existem poucos eventos no mundo voltados ao universo da sexualidade humana.  O mercado vive uma bolha, um momento de opurtunidade ímpar, impulsionado pelo crecimento e popularrização da internet.
A Eros Fair terá o 1º Fórum sobre Sexualidade do Rio Grande do Sul com uma programação mista de 15 palestras voltadas à educação sexual e à capacitação empresarial do segmento. Especialistas renomados como Geninho Góes, Nelma Penteado, Jairo Bouer, Laura Muller, Bruna “Surfistinha”, David Cardoso, Lú Riva, Clube Dominna, Paula Aguiar e ONGs como: DAVIDA, GAPA, Meninas de Rua, Nuances, falarão sobre DST, libido, fetish, sexo na terceira idade, gravidez na adolescência, pedofilia, homossexualidade, prevenção, virgindade, higiene, paixão, entre outros temas.

http://www.erosfair.com.br
“A melhor prevenção, é a informação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você