Algumas coisas que os homens não gostam…


1. Durante o sexo, a mulher ficar sem vontade, não participar, simplesmente fazer para agradar o parceiro. Fica parecendo uma boneca de pano…..
2. O homem como a mulher gosta de ser beijado, é o carinho mais básico. Queremos ser beijados de preferência por todo corpo, esse lance de sexo sem beijo é coisa de filme pornô….e olha que a maioria tem…
3. Não precisamos necessariamente ter o controle sobre o sexo, é errado pensar que o homem é quem tem que dominar a situação, a mulher também tem que dominar, o ato sexual é uma troca e não iniciativa de uma pessoa só….
4. Mulheres, não sejam egoístas, no sexo ambos tem que se preocupar com as sensações, é preciso conversar e descobri-las. Nós adoramos quando vocês perguntam o que gostamos…
5. Mulheres não devem nos confundir ou iludir, algumas não demonstram suas emoções. Assim não vamos conseguir entender o que de fato vocês estão sentindo, não fiquem com vergonha de falar o que estão sentindo ou se não gostam do que nós estamos fazendo…
6. A responsabilidade de não deixar uma relação se tornar monótona é de ambos, então compre uma lingerie sensual, um brinquedinho, uma fantasia, e pode cobrá-lo a fazer o mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você