Livro "Astrologia do Sexo''

Astrologia do sexo explica o que é preciso saber para se sentir feliz e realizado num relacionamento
Você imagina que a felicidade do seu relacionamento pode sofrer influência do seu signo e do seu parceiro? Astrologia do Sexo, lançamento da Editora Pensamento, explora tudo, desde as necessidades românticas, sexuais e de estilo de vida das pessoas até a intimidade emocional e as ligações de almas gêmeas. Não importa se solteiro ou comprometido, ou um capricorniano forte e sensual, ou um amável pisciano profundamente romântico, e talvez um geminiano sexualmente liberado e que adora se divertir, o livro, de autoria de Megan Skinner, ajuda a compreender o que realmente é preciso nos relacionamentos para se sentir feliz e sexualmente realizado.
Com uma abordagem divertida, o livro examina de forma prática a personalidade sexual de cada amante do zodíaco, partindo de vários pontos de vista astrológicos, e dá uma ideia de como as pessoas podem interagir umas com as outras. Também inclui uma seção sobre almas gêmeas para ajudar a compreender as ligações que o destino reservou e uma seção de "extras", com o objetivo de oferecer uma compreensão mais abrangente e evitar potenciais armadilhas e desapontamentos.

Equipado para ajudar a entender melhor o "eu" sexual, a ser um amante melhor e a encontrar os relacionamentos dos seus sonhos.
Autor: Megan Skinner
 Pelo site www.meganskinner é possível saber  sobre a autora.
Astrologia do Sexo - Um jeito fácil de encontrar o amor dos seus sonhos
Assunto: Astrologia / Relacionamento
Preço: R$ 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você