Pompoarismo

Na busca pelo auto-conhecimento, as mulheres saem na frente e lotam cursos para aprender desde massagens sensuais até pompoarismo - técnica milenar que consiste na contração e relaxamento da musculatura da vagina. Com suas descobertas, elas não só melhoram a vida sexual como também a saúde física. "Alguns ginecologistas dizem que o pompoarismo evita a incontinência urinária e queda do útero, além de facilitar no parto normal."
A técnica no Brasil e em Portugal, mostra relatos das mulheres que tem diminuído ou até eliminado as dores das cólicas menstruais depois de se tornarem pompoaristas. O responsável por difundir no Ocidente
a prática de exercícios de contração e relaxamento da musculatura do assoalho pélvico foi o médico norte-americano Arnold Kegel. Tanto que ainda hoje a atividade leva seu sobrenome. Ele se inspirou nos hábitos milenares das indianas e chinesas.
Em uma rápida busca na internet é possível encontrar uma infinidade de vídeos com exibições públicas de pompoaristas. O vigor da musculatura de suas vaginas impressiona. Fortes, elas arremesam dardos, bolas e bananas. "No Oriente, o pompoarismo faz parte da cultura e as mães ensinam suas filhas desde pequenas, mas aqui, a técnica não é muito conhecida".
Para atingir esse tônus é preciso ter paciência e disciplina. Recomenda utilização de dois acessórios: o ben-wa (duas bolinhas presas por um fio) e um vibro. Segundo ela, apesar da diversidade de ofertas no mercado não é preciso treinar com muito peso. As bolinhas ajudam a mulher a diferenciar os anéis da região pélvica. Com o domínio e a força de cada um, é certo que ela conseguirá fazer vários jogos amorosos com o órgão. "Ser uma pompoarista é muito gratificante, pois além de ser bom para a saúde e o prazer sexual, a mulher fica com a auto-estima elevada. Um segredinho é que a mulher vai conseguir fazer um homem chegar ao orgasmo sem movimentos do resto do seu corpo, apenas dos eu genital".
Declaração da Pompoarista  Claudia
"O meu namorado adora. Ele chega a pedir para eu mordê-lo sem usar a boca. E valeu a pena aprender, pois não cansa muito e até consigo controlar o orgasmo dele. É o máximo".
Cá entre nós, que mulher não quer todo esse poder de sedução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração. Dados do Prazer!

Oi

 Quero você