Livros para ''Ler na Cama"

Dica de Livro, sexy, ousado, e misterioso.
Sabe aquela leitura que faz seu edy chamuscar de tão boa que é?, pois é uma ótima dica pra quem gosta de ler e ao mesmo tempo se excitar.

                                                                                      
                                                                                '' 300 Clientes Habituais''


É sobre a história de Diana que viveu quase sempre em Londres.
Em 1997 decidiu instalar-se perto de Lisboa, determinada a ser uma empresária de sucesso.
Tudo lhe correu bem. Mas, uns anos depois, a uma série de azares inesperados fez com que , para pagar as dívidas que se amontoavam, admitisse recorrer à prostituição.
Foi o que aconteceu, depois de um amigo, inesperadamente, se oferecer para seu primeiro cliente. Em 15 meses, Diana conseguiu 300 clientes habituais, a quem nunca aumentou os preços, nem sequer durante a recessão, quando triplicou a tarifa para todos os outros.








''As aventuras íntimas de uma prostituta de luxo"
É um diário, que começa em novembro e termina em junho, onde ela narra na 1ª pessoa suas aventuras como acompanhante de luxo em Londres. Suas especialidades são a dominação leve, anal e sexo oral. Encontros com amigos que são ex-namorados, encontros com clientes, o relacionamento com a agência de acompanhantes, dicas e informações em ordem alfabética. Tudo isso é relatado nessas páginas de diário cujo blog venceu o The Guardian.



 





                                       ''Onze Minutos''

Manual sobre o homem e a mulher diante do mundo ainda desconhecido da relação sexual. É uma análise do meu próprio percurso, sem pretender julgar aquilo que vivi. Custou muito até que eu aprendesse que o encontro físico de dois corpos é mais que uma simples resposta a alguns estímulos físicos. Na verdade, ele carrega consigo toda a carga cultural da humanidade. Escrevi este livro para ver se podia dizer, se eu tive coragem de aprender tudo o que a vida quis me ensinar a respeito."

Oi

 Quero você